sábado, 19 de abril de 2008

Porta - Hellocados!!!!

Olá, queridas amigas catitas!!!!

Que saudade de vocês!!!!

Como percebem, estou sem postar as novidades já há algum tempo, pois o meu computador está muito lento e custando a ligar (isso quando ele liga...)
Mas aqui estou para agradecer o carinho de todas as amigas que tem me visitado e passado aqui, por esse cantinho!!! Se não fosse a presença e atenção de vocês, o "Tica Catita" nada seria...
Estou cheia de novidades, tenho feito muitos trabalhinhos em feltro, muitas bijus... Muita coisa em Biscuit... Então, aproveitando, aqui vos mostrarei os porta-recados que fiz, usando cerâmica, acrílico e biscuit. E, é claro, que não podia faltar: muita Hello Kitty!!!!

Espero que gostem!!!!!
Tenham um ótimo fim de semana!!!!
Bjo catito no coração!!!!



3 comentários:

Anônimo disse...

olá linda!!
Amiga,tá muito fofinha:))Obrigada por mais uma visitinha!
Um dia super feliz,para ti e tua família.

Beijos com muito carinho.

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida, obrigada por visitar meu cantinho também, adorei muito!
Vaquinhas também são minha perdição, adoro tudo de vacas,rs... até tenho uma camiseta da Hello Kitty vestida de vaquinha rs... já que voce fez esses "Hellocados" me lembrei disso! E que lindos ficaram esses porta-recados; está de parabéns, a HK ficou muito perfeita! Ela voce fez de biscuit? sempre tive vontade de fazer biscuit, mas optei primeiro pelo feltro; mas em breve espero fazer biscuit ou ceramica(duvidas rs) Beeeijinhos e fica bem!

Maiu

Sofi disse...

Uns porta-Hellocados que estao um maximo!

Continue com essa criatividade!

Bom fim de semana!

Sofi

http://mariavioleta.blogs.sapo.pt