domingo, 3 de agosto de 2008

Ursinho de MDF com pátina...




Olá, pessoal!!!!!!

Como passaram o final de semana????
Espero que tudo esteja saindo dentro dos conformes e que todos andem aproveitando bastante!!!!!


Hoje é meu último dia de férias, amanhã já estou de volta aos estudos...
Então, antes que volte à correria diária, vos mostrarei o ursinho que fiz em MDF e que pintei com a técnica de pátina.
Essa foi minha primeira experiência com esse tipo de pintura, mas fiquei satisfeita. Não deixei muito a desejar e o ursinho ficou bem caprichadinho, né???
Notem que dei um tom rosado às suas bochechas, o que o deu uma carinha de fofo e preguiçoso!!!!
Ainda não sei onde aplicá-lo. Estou em dúvida se o faço como um imã de geladeira ou para murais metálicos, ou se o aplico a alguma posterior caixinha do mesmo material.
Gostaria de sugestões, viu????
Espero que todos tenham gostado do resultado e desejo-lhes uma ótima semana, com muita alegria e sorte!!!!

9 comentários:

Vera disse...

Lindo trabalho!
Muitas beijocas
Vera

olharbiju disse...

Olá Catita.
Muito obrigada plas tuas palavras amigas e as tuas visitas ao meu cantinho.
Olha, amiga...eu não sei fazer nada destas coisas que aqui tens. O urso, a borboleta...
Parabens.
Um grande abraço deste lado do Oceano com muito carinho e BOA SEMANA.

Faty disse...

Ola , boa tarde


Vim aqui parar atraves do blog da Alice e devo dizer que tens trabalhos lindos .
Vou voltar com mais tempo.


beijos e boa semana

Coração de Feltro disse...

Olá linda
Agradeço e retribuo a visitinha ao meu cantinho e claro k aproveitei para dar 1 espreitadela por aqui.
De certo aparecerei + x.
1 bom regresso e mtos jinhos do Coração
Miká

maiu :) manchinha da vaca disse...

Mas que ursinho mais lindinho,
iria ficar ótimo como imã!
Mas como aplique numa caixinha também, acho que fica perfeito em várias coisinhas!!!
Só soltar a imaginação!
Pois a pintura ficou perfeita!!!
Beijinhos minha querida,
saudades, te adorooo!!!

sistasantista disse...

Que fofo!!
Tenha uma ótima semana e boa volta às aulas!
Beijocas
Telma

APO (Bem-Trapilho) disse...

giro o ursinho e a borboleta é maravilhosa!!! parabéns! :)
bjo grande amiga! :)

Vera disse...

Olá linda!
Obrigada pela tua visita tão simpática!
Um óptimo fds também para ti e continuação de lindas criações
Beijinhos
Vera

RUTE MATOS disse...

oi
não recebi o mail com foto da kitty em biscuit, se for possivel me envie de novo que eu publico logo que receber
bj
rute