domingo, 30 de novembro de 2008

Mini-troquinha com Puma Yui!!!! Amei!!! =]

Quando o danado do carteiro tocou a campainha, eu nem acreditei!!!!
De início já enchi os olhos com os lindos desenhos do envelope, que nem dá pra acreditar de tão perfeitos que são!!!!
Só para vocês terem uma idéia da minha felicidade....
Olhem o gatinho com a cartinha na boca....



A borboleta colorida mais que perfeita (eu ammmmeiiiiiiiii...)



E as inúmeras estrelinhas que enchiam de ainda mais graça o envelope...


E os inúmeros mimos lindoooos que Puma Yui (uma amiga fofa e mais que querida por mim!!!) me enviou na nossa mini-troquinha: Adesivos maravilhosos, um carimbo de moranguinho, um pinguim fofíssimo de missangas para por no celular, um moranguinho de fuxico também perfeitinho (uma gracinha!!), uma borrachinha de solzinho, balinhas japonesas (Hum....) e o cartãozinho fofo dela!!!! Ainda ganhei uma cartinha super linda (a letra dela é super certinha, maravilhosaaaaaaaaa!!!!)



E finalmente as bonequinhas tão aguardadas, não consigo até hoje dizer qual é mais linda, as bochechinhas delas são rosadas, nossa... e o detalhe do bordado dos kimonos e os pormenores do macacãozinho não tem explicação!!! Fiquei realmente encantada!!!!!!


E aqui vão as coisinhas que enviei a ela... Uma caneta da Pucca com pompom vermelho (pois sei que ela adora a Pucca), uma cartinha bem colorida, meu cartãozinho do blog e mais adiante...



A caixinha contendo os pingentinhos de frutos do mar de biscuit, que ela tanto havia gostado!!!!
Um detalhe é que arrumei uma caixinha com estampa de felino, que sei que ela gosta.... E que lhe pode servir também de porta-jóias para suas coisinhas!!!!!





Puma, queria muito te agradecer o carinho e a oportunidade de ter ganhado uma amiga tão especial e que tanto adoro!!!!!
Amei tudinho que me enviaste!!!!! E espero que tenha gostado também!!!!
Todo sucesso do mundo pra ti, estarei aqui sempre na torcida!!!!
Obrigada pela sua amizade!!!!
Mil beijinhos catitos pra ti e pra todos visitantes que por aqui passarem nessa semana!!!!
Adoro vocês!!!!!




5 comentários:

Puma Yui disse...

Ah Catita, você é um doce!

Eu amei a nossa troquinha, e que bom que tenha gostado!
Como você diz, nada como novas amizades maravilhosas, para deixar o nosso "mundo cheio de cores"!! =)

Eu ainda me supreendo em ver que coisas simples como poder falar com pessoas em outros lugares por coisas como internet e telefone, podem permitir que criemos amizades e possamos conhecer coisas de outros lugares...

Agradeço muito a Deus a oportunidade de poder estar fazendo lindas amizades, e pode escrever, pois você é uma dessas amizades que hei de carregar comigo para a vida!!

Beijos, tenha um ótima semana!!

Lau disse...

Oi flor, sempre tão carinhosa comigo... fico mto feliz!
E que troquinha boa essa, hein?!
Nem preciso dizer que "babei" no desenho do gato, lindo demais!
Qto a postagem, qto mais publicarmos melhor, né?! Afinal os animais tb precisam de ajuda!
Tenha uma linda semana, bjinhus no coração!

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

own parabéns as duas \o/
ah esse pinguim ai sabe eu tenho um pena que estou sem ter como tirar fotinhas mas assim que resolver tiro hihi é um fofo né hihi
ah essas bonecas estaum lindas, o carimbo tb ela faz com tanto carinho né maninha hihi ah tudooooooo adorei tudo fico feliz que minhas duas lindinhas estejam felizes com suas troquinhas
amo vc amore
uma linda terça e fique bem
bjinhos carinhosos

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

OIe meu anjo como vc tá? espero que bem
brigada pelas palavras lindas e amém! hihi
espero que esteja mais tranquila
acabaram as aulas?
uma linda semana
bjinhos carinhosos

Helissa. disse...

Mas a Puma é caprichosa hein???
Está de parabéns, coisa lindinha....adorei até o pacote!!!
Beijão!