sábado, 29 de agosto de 2009

Parabéns duplicado: um adiantado e o outro atrasado... hihihi

clipes e músicas








Olá, queridas amigas!!!
Vou passando bem rapidinho hoje, por dois motivos especiais...
Minha vida tem andado de pernas pro ar esses ultimos dias, então decidi fazer o post assim mesmo, mesmo antes de responder aos últimos recadinhos que me enviaram.
Se trata do niver da minha querida amiga Telma, pessoa maravilhosa, super gentil, esforçada e atenciosa, que tenho adorado ter o prazer de conversar!!!! O niver dela foi dia 17/08, não pude fazer um post adequado, o tanto que ela merecia, então aqui vai!!!!
E da minha maninha , quem admiro muito pela dedicação!!! É uma super moça que acabou de se tornar enfermeira!!! O niver dela vai ser dia 01/09, então, fica aqui meus parabéns registrados!!!
Espero que ambas tenham toda felicidade do mundo!!!
E que a vida de vocês seja repleta de conquistas!!!!
Saibam que aqui há uma Catita que adora vocês de todo coração!!!
Beijinhos e até mais!!! =]

2 comentários:

sistasantista disse...

Linda, muito obrigada, amei!!
Beijinhos

Helissa. disse...

Lindaa!!!!
Muito obrigada, flor, pelo teu carinho...adorei o cartão. Ando meio sumida de novidades minhas pra vc, até pra Maiu, pra Déia, Thaty...mas com essa função da formatura e agora o registro no conselho, concurso, curriculo...isso dá uma loucura na gente. Mas fico feliz pelo teu carinho...eu sei q teu níver é dia 3...hihihi, virginianas então!!!
Um super beijo, te adoroooooooo e fica bem, certo? Beijãooooo!