quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Miminhos de Aniversário de Namoro...

Olá, genteee!!!!




Aqui estou eu postando de novo... rs
Estou em falta com vocês, mas peço de coração que me perdoem, viu?
Tenho o costume de responder aos recados do computador de minha mamis, pois lá a net é mais rápida. No meu pc tudo fica travando o tempo todo... Eita velharia... hehehehehe
Mas parece azar, viu??? Ontem assim que consegui o milagre de postar os móbiles o servidor (ou sei lá como chama... Será provedor de internet????) falhou e só hoje, com muita sorte, consegui logar aqui de novo, no meu velho computador...
Se eu desaparecer não se preocupem, a falha é da internet, viu???? hehehehe
Bem, e pra variar, tá chuvendo tanto por aqui, que tô hiper desanimada... Nem sei onde vou passar a virada de ano... Vixi... Que uruca!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas já adiantando, queria desejar a todas um feliz ano novo, cheio de muita alegria e realizações!!!
Que todos nossos sonhos possam ser concretizados e que 2010 traga toda a sorte do mundo a todos nós!!! =]
Queria passar no cantinho de todas a desejar esses votos, mas como sabem, a situação está meio complicada... rs
*************************************************************************************
Bem, e prá ajudar, vou pedir a vocês um favorzinho...
Tenho 34 seguidores... Cada vez que confiro o marcador de visitas, tenho no mínimo umas 40 novas visitas por dia...
Que que tá acontecendo que quase não recebo recadinhos????
Sei que parece com a reclamação que a Lau fez no blog dela, mas de fato...
Venho aqui com todo carinho, sempre caprichando nas imagens para saírem legais... E... Vejo que um monte de gente visitou (ótimo, eu adoro isso!) mas que quase ninguém se importou em deixar comentário, crítica, elogio... Eu sei que é difícil de conseguir responder aos recados imediatamente, mas não custa nada, né?
Naqueles marcadores que vejo no blog de vocês sempre vejo o endereço do Tica Catita!!!
Então comentem, viu????????
*************************************************************************************
E parando com as lamúrias, trouxe os miminhos de aniversário de namoro! É claro que em atraso, pois já estamos quase completando mais um ano... hehehehe Exagerada, né??? rs
Esse foi o miminho que ganhei, uma lindeza, né, gente???
Um bebê mumú (ps> mumú é meu jeito carinhoso de chamar as vaquinhas, tá????) de biscuit, num potinho fofo de vidro!!!! Adorei a idéia, e tenho feito vários modelos que vou mostrar para vocês depois...
E esse foi o meu presente, né, gente??? heheheheh
Como não podia deixar passar, um pinguim em feltro com filhotinho na pancinha... rs
Não sei se vocês sabem, mas é comum os papais pinguins chocarem os ovinhos com a barriguinha e por lá manterem os filhotes até que a mamãe volte da busca por alimento...
Eu ia colocar esse modelinho na lojinha, mas resolvi deixar mais exclusivo... Também dei um marcador de páginas de pinguim, mas esse postarei apenas no blog de vendas.
Não se esqueçam que as artes que posto aqui são bem diferentes das postadas por lá! Então vale a pena sempre passar pelo Tica Catita Shop e dar uma conferidinha!!!!
Bem, catitos, por hoje é só!!! rs
Desculpem a chatice por carência afetiva... kkkkkkk
Amo vocÊs!!!!

Um comentário:

Dayana Henriques Fonseca disse...

Oi, vim te agradecer pela visita e dizer que eu desejo a você um novo ano de muitas realizações, sucesso e tudo de bom em todos os minutos de todas as horas de todos os dias de todas as semanas de todos os meses de todo o ano de 2010... :) ... Beijus...