quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Caixinha Japonesa...

Olá, meninas!!!

Pois é, as aulas retornaram!!!
Então meus atrasos hão de retornar também... hehehehe
Bem, quem aí gosta de caixinhas???
Eu adoooooro muito mesmo!!!
E como dão um trabalhão, tenho feito apenas para meu uso pessoal... Nada de encomendas do tipo...
E com essa minha incurável mania por Japão, eis que fiz essa caixinha...
Pintada à mão e com diferentes desenhos nas faces...
Assim fica mais fácil de decorar os ambientes, visto que posso escolher o desenho que mais combina!!!!
***
Eis a foto de um lado com a minha japinha (que herdei da vovó)...
A gueixazinha...
Paisagem de montanha com árvores...
Casinha, sol nascente, montanhas, templo e sakura...
E o interior vermelhinho...


Que tal???

Gostaram???

Nenhum comentário: