terça-feira, 6 de julho de 2010

To ficando caduca... kkkkkkk

Olá, meninas!

Está aí a prova, estou ficando caduca!
Eis que estava a vasculhar as fotos e me deparo com a de um móbile que devia ter sido postado no dia dos namorados...

Mas como eu não tenho namorado e to mais pra comemorar o "dia do solteiro", acho que recalquei... kkkkkkkk

Então vamos fazer de conta que dia dos namorados ou dos apaixonados ou seja lá o que for é todo dia, e aqui vão as fotinhas do móbile Romance...





Ele tem renda e rosinhas vermelhas, pedrinhas em formato de coração e um moranguinho fofo na ponta!!!!


***


Aproveitando o clima, dois colarzinhos bem românticos!!!! Tudo à base de crochet...
O último foi a primeira experiencia com crochet que eu fiz... Bem colorido e com sementinhas de acaí...




Um comentário:

Faby disse...

ta lindo tica!!!!!! beijosss