sexta-feira, 23 de março de 2012

Colarzinhos...

Meus queridos amores!!!

Saudade de vocês!!!
Como tem passado???

Eu estou na mesma, ainda desempregada e estudando um cadim pra ver se dou um jeito na vida... rs

Quanto às artes, tenho feito pouquinhas. Mais para decorações pessoais mesmo ( meu quartinho ficou um "xuá", como diria minha vovó...)

Como há tempos não conseguia aparecer por aqui, vim matar a saudade e postar umas bijuzinhas... Espero que todos gostem!!!!

Sinto informar aos visitantes, mas as vendas estão suspensas temporariamente. Desejo retornar em breve, espero que entendam. Só que mais uma vez estou tendo que priorizar os estudos, fazer um "upgrade" na vida!

Torçam por mim!!! Prometo que agora não sumo mais!!!!

Mil catitocas!!!!


***

Gargantilha Coruja (detalhe do pingente)

Gargantilha Coruja



Gargantilha de Gato Ouriçado


Colar com pingente de bailarina


Colar com pingente de bailarina (detalhe do pingente)

Nenhum comentário: