domingo, 12 de outubro de 2008

Desafio da Lau...


Olá, amigas!!!


Fiquei muito alegre com o desafio que recebi da amiga querida Lau!!!


Então, vamos as respostas =]!!!!


Tenho que dizer uma qualidade e um defeito e repassar a 7 blogueiras amigas, espontâneas e divertidas.


* Qualidade: Ih... Complicou... hehehe Mas acho que a melhor resposta é que sou amiga de verdade, uma pessoa em que se pode confiar.


*Defeito: Nossa... é difícil de escolher pois são muitos mesmo!!! hihihi Acho que levo as coisas muito a sério, e as vezes isso me prejudica, pois sempre fico preocupada com tudo...



Vou repassar para: Maiu (Manchinha da Vaca)

Ana Paula Oteiro (Bem-Trapilho)

Andréa (Srta Pooh)

Rozane (Croche da Naninha)

Helissa (Coisinhas fofas da Hê)

Vera (Bonequinha das missangas)

Nandilene (Minha arte - By Nandy)


Beijinhos catitos e até a próxima!!!

Nenhum comentário: