sábado, 18 de outubro de 2008

Dia Especial!!!

scraps para orkut


Bem, meninas...

Hoje venho compartilhar uma data muito especial e muito importante!!!

Hoje faço 1 ano de namoro e tenho a felicidade de lhes falar que hoje minha vida é completa!!!


Encontrei, há um ano atrás, o amor mais lindo que sonhei naqueles olhos de mar!!!

E pensar que sempre busquei teu olhar, desde a adolescência... Que tive chances grandes de lhe desencontrar pelos caminhos do mundo...

Por isso hoje me emociono por estar ao lado do melhor namorado do mundo, do mais carinhoso, do mais amigo e companheiro!!!

Jú, te amo do fundo do meu coração!!!

PAPP pra sempre!!!

5 comentários:

Puma Yui disse...

Oie Catita!!

Obrigada pelas boas vindas! =)

Super parabéns pelo seu aniversário de namoro! É sempre uma data feliz, por que você nota a quanto tempo está junto daquela pessoa maravilhosa, e quantos bons momentos você teve. Aproveite cada minuto, por que a gente merece! ;)

Pode adicionar sim, que vou adicionar você também! Tem trabalhos incríveis lá!

Hm, conheço a revista, e acho que tinha visto outros números no picasaweb.google.es, mas a maioria é de revistas japonesas.

Obrigada por todo o trabalho! Espero que a menina que quer, goste. (É minha cunhada, e queria dar de presente... é dificil achar coisas que ela goste...)

Meu e-mail é soft.cute.star@gmail.com

Beijinhos felinos, e um bom final de semana para você também!!

junior disse...

ola pessoas, venho aqui como um visitante catito que sou pra lhes dizer uma coisa...
Há um ano atras encontrei alguem que mal eu sabia, mas iria mudar minha vida para sempre...em varias chances a vida nos colocou perto anteriormente..mas não era a hora..
como um enigma muito bem criado pelo destino, que foi-se resolvido no momento certo..desde entao, desde o primeiro olhar que realmente cruzamos um para o outro nunca tive duvida... De que havia encontrado a mulher da minha vida..
hoje caras(os) catitas(os)..sei o que significa amar e nao exito em afirmar que hoje sou completo graças a ela...aprendi com ela a me tornar um homem melhor...ela ensinou-me tambem o que é ser feliz...
hoje em um ano que completamos só me resta agradecer-te por tudo, por tanto carinho, dedicaçao, amor, etc etc...sou convicto de que eu tenho uma mulher de verdade ao meu lado, companheira, amiga,que com seus olhos de "meeeel" é maravilhosa não só por fora(lindaaaaaaaaaaaa), mas principalmente por dentro..
obrigado do fundo do coraçao catita(ca) por ser esse exemplo de mulher a qual quero viver eternamente ao lado.. voce é tudo em minha vida.. TE AMO PARA SEMPRE!!!PAPP pra sempre!!bjs

Nandilene disse...

Oi linda
Parabéns, que Deus continue abançoando a relação de vcs. Vejo pelo comentário dele o quanto vcs se amam! Isso é muito bonito!
Bjs
Nandilene

Nandilene disse...

Oi querida
Passando pra desejar uma semana abençoada e cheia de vitórias!!!
Bjs
Nandilene

Lau disse...

Oi flor, parabéns por esse dia!
E que declaração linda é essa?! Eita povo apaixonado, hehehe!
Sabe que tb tenho ao meu lado meu príncipe encantado, já há quase 11 anos, e apesar das diferenças somos felizes; e é isso que importa!
Passei p/ te desejar uma linda semana, com surpresas boas e realizações!!!
Bjinhus no coração!