domingo, 14 de dezembro de 2008

PAP Margarida de missangas

Olá, amigas queridas!!!!





Bem, recebi um comentário de uma moça (glaucirianerossini) pedindo o passo a passo da Margarida de missangas.






O problema é que o perfil dela do blogger está bloqueado, não conseguimos visualizar, para achar o endereço de email correspondente. E isso dificulta o retorno, pois não há endereço para enviar.







Então resolvi fazer uma postagem com o seu pedido, para que outras meninas o aproveitem também. E aqui vai o PAP com muito carinho, viu???















Só gostaria de que, se possível, quando me pedissem algum gráfico de bichinhos, por favor, enviassem o pedido por email ticacatita@gmail.com , para que seja possível responder adequadamente.




Outra coisa que queria falar é que não tenho scanner, por isso é complicado quando alguém me pede o gráfico das revistas. Então, para facilitar, busco sempre nos álbuns do Picasa Web, e acho uma infinidade de revistas, até mais do que as que tenho.




Os links seguintes se referem aos possíveis locais onde achamos grande variedade de revistas online com diversos gráficos:









Foi do primeiro onde retirei o PAP anterior.





Bem, espero ter sido útil e que as meninas aproveitem muito os links!!!






Beijinhos catitos e até a próxima!!!

Um comentário:

Puma Yui disse...

Oi fofucha!!

Amei seu gatinho bordado!
Eu acho que vou procurar uma etamine dessas para mim, que quero um desses gatinhos! =) Mas eu vou usar cores diferentes... será que consigo alterar para ser o modelo branco/coleira vermelha? Acho tão lindinho!

Ah, e pode falar que se quiserem modelos de bichinhos de miçanga, também tenho um estoque bem caprichado que achei na net! =)
Eu estou hospedando aos poucos em um local de armazenamento, e logo vou te passar o link, aí você também pode pegar tudo o que quiser!!

EStou sem máquina, mas logo te darei notícias!!

Beijos!!