segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Postagem Natalina... Com atrasos...

Bem.... Eu queria ter passado por aqui antes mesmo do Natal, para desejar a todas vocês o melhor fim de ano do mundo!!!!


Mas não teve como. Fiquei andando de um lado pro outro (parecia nômade...). Não tive a oportunidade de comemorar junto às minhas amigas blogueiras o primeiro Natal do Tica Catita... Não parei em casa... rsrsrs



Mas, mesmo que com um pequeno atraso natalino, venho aqui falar-lhes que em todos momentos vocês estiveram em meu pensamento!!! E que nesta data, pude relembrá-las com todo carinho do mundo, como minhas grandes e verdadeiras amigas, e desejar a todas o melhor que a vida pudesse as oferecer nesta data... e para todo o sempre também!!!!



E decidi que iria postar alguma coisa linda pra comemorar, ou fazer um post mostrando as minhas artes e enfeites para as árvores...

Ou colocar uma linda figura com a frase: Feliz Natal!!!!



Mas quem melhor que a própria Tica, para lhes desejar toda sorte no Ano Novo que se inicia???



Aqui vai ela, com todos agradecimentos do Tica Catita, nesse ano que foi lindo, graças também a vocês!!!




Isso é tudo!!!!

Beijinhos catitos e até ano que vem!!!

Adoro vocês!!!!

5 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Feliz 2000inove lindinha
paz, saude e realizações a todos
muitos bjinhos e brigada pelo ano de 2008 juntinho de eu hihihi

Anita Catita disse...

Olá amiga,
Linda a tua postagem de natal,adorei :)
Um feliz 2009 com tudo de bom para ti, repleto de paz e saude.

Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá amiga!
Só agora tenho um tempinho para retomar as visitinhas aos blogues de que tanto gosto. Desculpa-me por isso, mas estes dias têm sido mesmo muito agitados.
Desejos de um 2009 em grande para ti e para os que mais amas!
obrigada pelas tuas queridas visitas sempre tao simpáticas! adoro ver-te pelos meus blogues,
bjo gigante!

Helissa. disse...

Maninhaaa!!
Obrigada pelo carinho...eu ando meio desatenta das coisas, não lembro se respondo os recados...hehehe, acho que é o efeito férias!!!
E que bom que estás conseguindo colocar em dia teus recados, mas pena que não pegou o bingo né???
Mas da próxima vez quem sabe!!
Espero que estejas bem, e vim aqui agradecer o imenso carinho nos teus recadinhos pra mim!
És uma pessoa muito querida e meiga!!
Tem um mimo pra ti no meu blog de mimos http://coisinhasfofasdahemimosebrincadeiras.blogspot.com
Beijinhossss, adoro vc!

rosangela disse...

coisa fofa