sábado, 17 de janeiro de 2009

Cartão de Natal da Maiu e Novidades Catitas para o Ano Novo!

Olá, meninas!!! =]

Como tem passado???



Andam sumidinhas, heim??? Será que são as férias ou se esqueceram da amiga catita por aqui??? rsrsrs


Bem, trago muitas novidades!!!!!! E mais ainda estão por vir!!!!

Hoje decidi mostrar a vocês o cartão de Natal que recebi da minha madrinha Maiu... Foi algo que realmente me emocionou muito, pois sei que ela mandou com todo carinho!!!! Quase chorei quando o recebi, nossa...
E ainda veio com uma linda prendinha de lantejoulas de flor, borboleta e folhas!!!!! Uso muito essas lantejoulas em meus trabalhos e quase não as encontro em minha cidade... E como sempre muito atenciosa e adivinha, a Maiu acertou na mosca no que enviar... rsrsrs
Espero que ela esteja já a aguardar, pois essa semana enviarei um miminho para ela também... Já estou a prepará-lo, e assim que ela receber, vos mostro as fotinhas...







Detalhe é que ambas adoramos vaquinhas!!! E olhem só o detalhe do cartão... rsrsrs Um mú-mú bem fofinho que saiu muito bem na foto!!! hehehe






Maiuzinha, amei a surpresa!!!! Adoro você de todo meu coração!!!!! Sou grata por você existir e ter tornado minha vida tão especial!!!! Minha madrinha querida e grande amiga da qual sempre estarei a torcer pela felicidade!!!




*************************************************************************************


Hum... e essa novidade é a nova febre do momento: Pimentas...

Dizem que elas afastam o mau-olhado e dão sorte, então... Aqui vão elas de duas formas: em colar e em chaveiro... Para estarmos sempre protegidas!!! Essas foram minha criação mesmo, junto com a florzinha... Inventei o molde e tudo mais... rsrsrs

No colar ainda colocarei alguns badulaques, como pingentinhos e moedinhas, só para dar realmente um ar de "patuá"... rs









Essas novidades acabaram de sair do forno... Estão fresquinhas para os clientes usarem e abusarem!!!!!

Eu já tenho os meus... rsrsrs











Espero que tenham gostado da postagem inédita, aguardo a visitinha de vocês!!!!

Beijinhos catitos e toda sorte do mundo!!!!!



Ah.. e aguardem o próximo post, pois nele trarei uma grande novidade, que revela que o Tica Catita agora está a comemorar!!!

11 comentários:

Lau disse...

Oi flor, vc sempre tão carinhosa, fico mto feliz com seus recadinhos, viu?!
A pimenta está simplesmente linda, adorei!
Bjinhus, bom fim de semana!!!

Nandilene disse...

Oi amiga
Desculpe a ausência, ando meio enrolada mesmo, estou até sem fazer artes por conta disso!
A Maiu é mesmo uma fofa, também gosto muito dela!
Muito interessante sua criação.
Bjks
Ótimo domingo!
Nandilene

Srta Pooh e Chef Mota disse...

oie meu anjooooo
minha net naum anda colaborando com minhas vontades ahauhuahua
nem tem dado pra entrar no meu blog aff hihi
mas hj pelo menos agora to aqui ebaaaaaaaa
nossa dinda é tudo né hihi
vc merece lindinha tudoooooo msm viu sempre taum carinhosaaaaa
desejo um lindo domingo amore
fica bem lindinha
bjinhos carinhosos de sua maninha heheq

Srta Pooh e Chef Mota disse...

amoreeeeeeeeee
mandei um coments mas deu erro snif
minha net naum tem me ajudado
mas enfimm
estava louca pra te deixar um
coments amore
nossa dinda é maravilhosa msm né hihi
vc merece amore tudooooooo viu
te desejo um lindo domingo
bjinhos carinhosos de sua maninha hehe

miquinhas e cia disse...

Gostei muito desta postagem "apimentada". As pimentinhas são mesmo lindas, nas duas versões.
Beijinhos

maiu :) manchinha da vaca disse...

Minha lindinha, como voce esta?!
Espero que bem!
Estou com saudades!!!!
Fiquei feliz que tenha gostado do cartao e das lantejoulas, sabia que estava querendo desde a outra vez rs, por isso nao tive como nao mandar, quando as achei!
Obrigada por tudo viu, volto em breve com o blog, assim posto tudo que estou devendo:)
beijinhos no coração,fica bem, a madrinha/amiga te ama muito!!!

Anônimo disse...

Oi querida, tem selo pra ti no meu cantinho, veja lá, bjs!!

sistasantista disse...

Que fofo, adoro pimentas.
Tenha uma ótima semana.
Beijinhos
Telma

Anônimo disse...

Oi, querida, passei pra dizer que recebi sexta feira seu cartão.. quase 2 meses... esse veio de tartaruga, kkk, bjs, adorei!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai que giras as pimentinhas!!!
bjinhos grandes e tem um fantástico fim de semana!

Mena disse...

Olá!
Também gosto muito deste.
Bom fim-de-semana e namora bastante.
Bj
Mena