quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Um ano depois... Eis que eles finalmente surgem!!!

Sabem aquelas artes que demoram anos para serem completadas???




Bem, hoje venho mostrar a vocês algumas... rsrsrs









Esse lindo cravo de crochet, que tão logo pronto transformei em broche e ainda não sei direito onde aplicar levou nada menos que um ano para poder ficar pronto, visto que é composto de pontos altos que só vão aumentando em quantidade, passado cada carreira.


Eu nunca conseguia terminar, levei tempos mesmo por causa disso. Era aquele trabalho que parecia que não rendia, que nunca teria fim.. rsrsrs Mas como eu amo um desafio, aqui está ele, prontinho, para vocês verem como ficou bonitinho!!! =]


*************************************************************************************

E esse chaveirinho.. ai... ai... me deu uma dor de cabeça também... Uma amiga tinha arrumado o gráfico e me emprestou (gráfico em japonês... que tão cedo não irei entender...). Bem, eu eu fiquei lá, tentando e tentando. O corpinho até que não foi difícil, mas as patinhas foram um verdadeiro enigma durante tempos.... Aquilo me gerava uma frustração danada, e eis que ano depois finalmente me veio a luz e consegui terminá-lo!!!!! Ufa!!!!




Ficou fofuxo, né????

Virou então, aquele chaveirinho de coleção, que a gente não tem nem coragem de usar... rsrsrs

*************************************************************************************

Ah... e aproveitando a deixa, gostaria muito de agradecer à maninha Helissa (do blog http://coisinhasfofasdahe.blogspot.com ), o mimo gentilmente cedido, assim como à amiga Ana Carolina (do blog http://cantinhodopontocruzdeanaepaula.blogspot.com ) que veio me presenteando com mimos em seus dois blogs!!!!

Agradeço com muita alegria o carinho e a atenção de vocês!!!!!

Bem, meninas, por hoje é isso!!!!

Beijinhos catitos a todas, tenham um lindo dia!!!

Adoro vocês!!! =]

Um comentário:

sistasantista disse...

Oi, flor!!
Finalmente eu apareci, já estava com saudades das visitas aos blogs!
Eu tenho vários desses projetos que demoram para ser concluídos e espero ter o mesmo sucesso que você teve na conclusão, já que tanto o cravo de crochê quanto o cãozinho estão lindos!
Beijinhos
Telma