segunda-feira, 27 de abril de 2009

Chaveiro Coruja...

Olá, amigas!!!!
Como tem passado?
E o fim de semana???
Espero que todo mundo tenha tido a oportunidade de aproveitar bastante!!!! E de descansar também, afinal, ninguém é de ferro, né???
Hoje trago o chaveiro de coruja que fiz em feltro, deu um trabalhão, por incrível que pareça, mas aqui está o resultado...


Ficou fofinha, né???

4 comentários:

Suzaninha disse...

Oi Cati, Amei o teu blog menina, quanta coisas lindas, parabéns!!! já estou te acompanhado para está sempre à par das novidades rsrsrs, meu blog é o: http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/ passa lá. Ótima semana pra você!
Beijos

Lau disse...

Oi CARLA, rsrsrsrs... Ai amiga, mil desculpas, perdoe minhas gafes...
1º em não perguntar seu nome,
2º em te chamar por outro nome.
Só eu msm, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Quase morri de rir qdo li seu comment, tenho memória fraca, msm que soubesse, talvez tivesse esquecido...
Vc não imagina a quantidade de pessoas que converso, perguntam da minha família inteira e nem sei como se chamam, rsrsrsrsrs! Tenho um pequeno "problema" em guardar nomes =/
A cruja está linda, um capricho só, e o desfio... bom saber um pouquinho mais de vc, amiga querida!
Bjinhus no coração, uma linda semana p/ vc tb e mais uma vez, desculpa =]

Sabrith disse...

Oi Amiga
A corujnha está uma fofura!!!
Vim lhe dizer que deixei um desafio para vc mas vi que já recebe e publicou... de qualquer forma está lá no meu blog de mimos.
E tem selinhos que estou oferecendo às amigas, pegue os que vc quiser.
Bjokas:D

Káthia disse...

Olá querida!!!
Eu concordo com você, ficou muito fofuxa essa coruja, adorei o detalhe dos olhos!
Tenha um ótimo final de semana!
Beijos!!!