domingo, 26 de abril de 2009

Desafio da Lau...



Recebi esse interessante desafio da querida amiga Lau, e peguei o gatinho emprestado também... hihihihi
Fofinho, né?
Bem, o desafio consiste em revelar 8 características de minha personalidade!
Desafio aceito, vamos às seguintes respostas:
1. Sou extremamente perfeccionista, quase obsessiva ao extremo;
2. Sou "bagunceira", mas minha bagunça é bem organizada;
3. Tenho verdadeiro pavor de que mexam nas minhas coisas sem permissão;
4. Gosto de relembrar bons momentos de minha vida;
5. As vezes sou teimosa, mas prefiro acreditar que "teimoso é quem teima comigo", hehe! (essa é a mesma resposta da Lau...)
6. Sou tímida e desconfiada, por incrível que pareça;
7. Tenho memória de galinha velha. Se não anotar na agenda, não há como lembrar mesmo;
8. Gosto de cozinhar sem ninguém por perto (detesto cozinhar com gente dando palpite...).
Bem, espero que se divirtam um pouquinho com as respostas!!!!
O repasso a todos os visitantes que quiserem topar esse desafio, pois falar da gente mesmo é bem complicado... rsrsrsrs Mas é bem interessante, pois nos ajuda muito a refletir.
Que a semana de vocês seja maravilhosa!!!!!!
Beijinhos catitos, adorei o desafio, amiga!!!!
Obrigada mesmo!!!!! =]

Nenhum comentário: