domingo, 10 de abril de 2011

Notícias Breves...


Olá, meninas!!!!

Como tem passado???


Bem, passei para dar uma noticiazinha, né?
Reconheço que dessa vez eu dei uma sumidinha mesmo... rs


Enfim... Formei e agora to seguindo a vida... Ainda não estou trabalhando formalmente, e estou usando esse tempo para me exercitar, para fazer coisas que realmente gosto... Afinal, mereço ou não mereço umas feriazinhas???? hehehe

Pois bem, e é justamente dando seguimento à minha vidinha, que estou continuando a estudar até que apareça uma boa oportunidade. Estou usando esse tempo para fazer um balanço da minha vida, buscando me reencontrar depois de tantos longos anos perdida de mim mesma! kkkk

Foi tanta correria, tantas obrigações, que a vida acaba passando de um modo tão rápido que não nos deixa sentir as coisas. Faz com que nós mesmos nos estranhemos.


Portanto, o "eu caçador de mim" está na ativa! hehehe
E bem estudioso por sinal!

Estou com algumas idéias em mente, algumas propostas, alguns empreendimentos de vida e não poderei, ao menos por enquanto, estar atendendo a encomendas.
Como todas arteiras amigas sabem, artesanato desprende tempo, e, acima de tudo, uma inspiração necessária, que mui tem me faltado ultimamente.
Estou reorganizando minha vida, caminhando em busca da felicidade e da realização pessoal. (da afetiva nem tento mais... kkkkk Passei muito tempo aguardando um príncipe no cavalo branco e só recebi em troca, bobos da corte montando jumento. ¬¬ affff)

Tenho escrito bastante meus poemas, tenho lido os livros que sonhei em ler um dia... Ou seja, tenho realizado as pequenas coisinhas que estão ao meu alcance, ao invés de ficar esperando que um dias elas caiam do céu... Agora eu tenho tempo pra isso...

Sei que essas encomendas me farão falta, afinal, nessa fase de desemprego, um dindim extra sempre ajuda.
Mas sou do seguinte lema, que, se não estiver fazendo algo por completo e com amor, ou com pressa, aquilo nem merece ser feito. Todos vocês sabem o carinho com que faço minhas artes! Me delicio em cada segundo!

Por esse carinho, não vou fechar a lojinha. Ela estará lá, para quem quer que seja visitar à vontade. E, para que algum dia, eu possa retornar novamente, com todo jeito catito que só ali posso ter!


Saudades de vcs!!! ^^
E perdoem o fato de não passar nos blogs que me convidam, a receber selinhos e premios. Não suponham jamais ser falta de consideração, pois muito sou feliz pelo carinho imenso que recebo de vocês, meus catititos fowfos!!!!


Amo vcs!!!! ^^
Otimo fim de semana!!!

Um comentário:

Adriana H. Tavares disse...

Boa noite, passei aqui para conhecer seu espaço e amei cada post... E aproveitando convido você a fazer parte da corrente do bem, ajudando mamães carentes. Quer saber como? acesse: www.chabebevirtual.blogspot.com
Também tem sorteio lá no nosso cantinho.
Seja sempre bem vinda!