segunda-feira, 18 de abril de 2011

Páscoa remete a Coelho... E coelho remete a Chaveiro de feltro... kkkk




"Coelhinho da cana... que trazes prá mim???
1 litro, 2 litros, 3 litros de Schin!!!

Coelhinho da cana... que mais você tem???

Cachaça, whisky, tequila também!!!" kkkkkk


To zuando! hohoho



Catititossss!!!!

Não disse que eu voltava??? hehehe
Pois é, aqui estou! ¬¬



Eu sinceramente, nunca achei muita graça em Páscoa. Detesto ovos de chocolate, para mim não passam de pura parafina. Prefiro mil vezes ganhar uma barra de Toblerone Branco... (Hummm...) Que é bem mais barato que ovo e faz mil vezes mais o gosto da Catita que vos fala! hehehe
Foi só depois que fiz o blog, que comecei a comemorar com as outras meninas blogueiras essa data especial. De modo que, se por aqui não há os ovos, ficam-se os coelhos! hehehe

Esse chaveirinho era exclusivo para a lojinha. Mas como estou meio que afastada das produções, resolvi postar ele por aqui.

Super simpático, neh?!
Espero que nos traga sorte nessa Páscoa! =D

Sinceros votos de paz a todos os visitantes!!!!

Catitocas (Jokas Catitas... kkkkk)

2 comentários:

Patricia Rabelo disse...

hahauahuauahuahuahau!!!!! amei a musica do coelho!!!!

sistasantista disse...

Oi, flor!!!!
Estava com muitas saudades de ti!
Obrigada por ter ido me visitar, fiquei super contente.
E aí, o tem feito? Manda notícias.
O coelhinho está super fofo, adoro coelhinhos!
Beijinho
Telma