quinta-feira, 19 de junho de 2008

Recados Para Orkut

Aos queridos catitos venho informar o vencedor da promoção "Visitante nº 1500"!!!! Foi uma pessoa muito querida para mim que receberá o mimo, que é nada mais nada menos que meu namorado!!! hihihihi

Ele foi o visitante nº1500, que estava a bisbilhotar as novidades de madrugada, e eis que surgiu o marco tão especial!!!!!

Logo mandou-me o print screen e seguiu à risca as instruções postadas anteriormente, ainda me chamando a atenção por não ter-lhe comunicado antes a promoção.

Mas ele é um catito que vive passando por aqui a prestigiar e auxiliar na divulgação de minhas idéias, pois é graças a ele que posso mostrar-lhes as coisinhas que faço (ele é o fotógrafo oficial do blog). Então, nada mais merecido, né???

Agradeço a participação de todas as meninas, e lhes peço para não desanimarem, pois em breve terão muitas outras promoções!!!!

E amor, parabéns!!! Muito obrigada pela participação!!!!

Logo logo receberás o mimo Tica Catita, que postarei aqui também!!!!!

Beijo catito, ótima semana!!!!



Um comentário:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Parabéns p/ seu namorado rss sortudo ele!!! rs

agora mudei o nome p/ o certo, desculpa mais uma vez rs

beijinhos querida!!! e espero novas promoçoes!