domingo, 29 de junho de 2008

Mimos + Comprinhas + Prendinhas!!!!!




Olá, meninas!!!!

Aqui estou a mostrar-lhes o mimo que recebi da amiga Maiu, que achei lindíssimo e algumas outras coisinhas catitas que acho tão fofas que merecem ter aqui seu lugarzinho!!!!!

Aqui vai o mimo da madrinha querida, que repasso a todos visitantes que aqui demonstram sua atenção, carinho e reconhecimento por mim e pelo meu trabalhinho!!!!

Eis uma prendinha que recebi de meu namorado, todos sabem como adoro joaninhas, então aqui está a bolsinha porta celular ou MP3, lindinha, né????

Outra prendinha fofa é o chaveiro de bonequinha que ganhei de minhas amigas quando fiz 16 anos!!! Foi uma linda surpresa naquele dia e até hoje a guardo com todo carinho!!!!

E, finalmente, os chaveiros que comprei de uma colega de sala, a tia dela é quem os fabrica. Achei tão mimosas as bonequinhas, que não houve como resistir: comprei as duas!!!!!! Desde então, elas tornaram-se companheiras em meio aos meu xodozinhos!!!!!

Amigas, espero que tenham gostado!!!!!! Ficam marcadas aqui minhas recordações desses lindos momentos!!!!!

Beijo catito a todas vocês!!!!!

E um ótimo fim de semana!!!!!

2 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá minha linda, como esta?!
Nossa adorei o porta mp3 ou celular que seu amor te deu, linda demais!!! deve ter amado né!!!
É sempre gostoso ganhar estes miminhos né linda! E comprar p/ nós tbm rs.
Beijinhos e fica bem!!!

Te adoro!!! *___*

Nile e Richard disse...

Oi amiga.muito lindo os mininhos ganhos e os comprados uma fofurinha.bjtos.nile.