quinta-feira, 19 de junho de 2008

Prendinha ao visitante 1500!!!!! Promoção relâmpago!!!

Ei, amigas catitas!!!!!!!
Finalmente a primeira promoção do blog Tica Catita!!!!
O mágico número 1500 está pertinho e o visitante que o encontrar, ou encontrar o que mais dele se aproximar, deverá me mandar o print screen para o email ticacatita@gmail.com com seus dados, nome e endereço completo!!!!
Que então, o mais breve possível, receberá um mimo meu, feito especialmente e postado aqui mesmo!!!!
Fiquem atentas(os)!!!!!!
Beijo catito e boa sorte a(o) vencerdora(o)!!!!!
PS¹> o primeiro email que eu receber é o que vale, ok????
PS²> peço desculpas por não ter postado antes, mas quando fui perceber, já se encontrava o número 1494. Mas fiquem atentas que ainda haverão muito mais promoções!!!!

2 comentários:

Káthia disse...

Olá!!
Que peninha, cheguei atrasada, rs.
Ficou fofa a kitty.
Beijinhos e obrigada pela visita.

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá minha querida,
bom dessa vez acho que não consigui rsss, espero que na proxima consiga algo!!!! rsss
Beijinhos e parabens p/ vencedora!!!
Te adoro!!!