quarta-feira, 7 de maio de 2008

Desafio!!!

Olá, queridas amigas!!!!
Recebi hoje o primeiro desafio, proposto pela amiga Sofi, do blog lindissimo Maria Violeta (http://mariavioleta.blogs.sapo.pt) e então porei mãos a obra e aqui vos responderei

Vamos lá:

1- Vida: Igual o grande poeta Vinícius de Morais disse: "É a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida.."
2- Amor: A essência de todas as coisas
3- Casamento: União de dois mundos que terão de aprender e se estruturar com as próprias diferenças.
4- Família: Grupo que deveria permanecer unido e com o intuito de ajudar-se. Para mim, os amigos são família.
5- Dinheiro: Não compra felicidade.
6- Homem: É perfeito através de suas imperfeições.
7- Mulher: Mãe da humanidade.
8- Desejo: O meu maior desejo, é o de poder realizar todos os meus desejos, ora... rsrsrs
9- Sucesso: Sinônimo de realização dos seus desejos.
10- Profissão: Deve ser exercida em sua plenitude, dando o melhor de si e respeitando o espaço do outro.
11- Saúde: Precisa ser cuidada como um todo. Não devemos limitar a questão da saúde apenas ao fisico. O psiquico influi muito. Por isso, para sermos saudáveis o primeiro passo é respeitar nossos limites.
12- Internet: Estreita laços e constrói vínculos.
13- Presente: "Maktub!" como bem disse Malba Tahan... Já estava escrito.
14- Passado: É quando já podemos verificar nossos erros e acertos, pontuar nossas experiências.
15- Futuro: Conseqüência do hoje. Pode independer de nossos atos.
16- Brasil: "um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza".
17- Com amor: Tudo se resolve.
18- Sexo: Coisa que faz parte da essência humana.
19- Arte: É boa pra alma e pro coração.
20- Opinião do desafio em questão: Faz refletir sobre pontos de nossa vida que passam despercebidos. O simples fato de tê-los tornado conscientes nos farão lidas melhor com essas questões.

Passo o desafio às seguintes meninas:


1-Maiu http://manchinhadavaca.blogspot.com

2-Vera http://bonequinhadasmissangas.blogspot.com

3-Leticia http://lelilicartes.blogspot.com

4-Mila http://biju-mila.blogspot.com

5-Patricia http://patwork.blogspot.com

6-OKGIRO http://www.okgiro.blogspot.com

7- Ana Paula http://bem-trapilho.blogspot.com


Têm apenas de dar a vossa opinião sobre cada assunto. Não de esqueçam de indicar sete amigas!





3 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida afilhada, como esta?!
Adorei que lembrou de mim, e pelo carinho.
Vou responder sim a esse desafio, no meu proximo post!
E estou enviando um email para ti rs :)
Beeeijos da amiga que te adora muito!

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito obrigada minha querida. já respondi a este desafio por isso podes ver as minhas respostas aqui: http://bom-feeling.blogspot.com/2008/02/prmios-mimos-e-desafios.html

bjinho grande, linda! fica bem! :)

Lelilica disse...

Oii maninhaaaa

obaaa amei o desafio e já postei em meu blog!! vlw!!!

já te ad no msn p/ gente tc melhor!!

bjooo