segunda-feira, 26 de maio de 2008

Felicidade catita!!!!!

Recados Para Orkut

Hoje essa catita que vos fala encontra-se muito feliz!!! Afinal, a troquinha tão almejada com a madrinha querida Maiu chegou por aqui!!"

Gente, ela me enviou tanta coisinha, tanto material, que fiquei perdida!!! E o melhor de tudo, é que sei que tudo foi feito com o maior carinho, assim como tudo que fiz para ela!!!!

Maiu é uma artista, precisam ver como faz bem bijouterias e feltro, nossa, um encanto!!! Eu tenho orgulho em vos falar que tenho uma madrinha talentosíssima!!!

Visitem seu blog http://manchinhadavaca.blogspot.com/ e vejam suas lindas produções!!!

Assim que possivel vos postarei seus lindos mimos e postarei os que a ela enviei!!!

Obrigada, querida!!! Amei tudo!!! Pecinha por pecinha!!!

Beijo catito e otima semana!!!


Nenhum comentário: