domingo, 11 de maio de 2008

Gargantilha Hello Rosa!!!!

Olá, amigas queridas!!!!

Em primeiro lugar, gostaria de vos avisar que ficarei esta semana sem poder postar ou logar no Blog.
Isto vai ocorrer pois entrarei em semana de provas, e terei de ficar por conta dos estudos. Vocês sabem como é. Não terei tempo pra nada.
Vou sentir muito a falta de vocês e espero estar de volta o mais breve possivel!!!
E para não perder o costume, aqui vai a gargantilha de Hello Kitty que fiz em tons de rosa.
Ficou muito gira, né???
Ótima semana a todas vocês!!!!
Beijo catito e até a proxima!!!

7 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Sentirei sua falta por aqui viu querida, hunf! Mas boa sorte nas provas, estuda mesmo direitinho tá!!! Que logo depois chega o dia da troquinha rs.
E o colar da Hello sempre um mimo!
Beeeijos grande!

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiii afilhada,
eu estou fazendo uma promoção em meu blog, mas como sei que esta em semana de provas, eu deixei uma data bem grandinha para dar tempo de todas participarem, espero que goste e participe tbm se puder!
Beeeijos querida.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! está muito giro. a hello kitty encanta sempre as meninas, não é?
bjinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

amiga, finalmente agradecido o desafio que me fizeste no bem-trapilho. desculpa a demora!
bjo

Mila disse...

Amiga,bom fim-de-semana:)cheio de coisa muito boas!

Beijokas.

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,saudades de ti!
Ainda bem que hoje acaba suas provas não é mesmo!
Espero que esteja tudo bem contigo!
Beeeijos da madrinha que esta com saudades de ti.

Sofi disse...

Ola amiga Catita!

tenho outro desafio para voce no meu blog! =)

Parbens pelo blog, cada vez melhor.

Sofi


http://maroavileta.blogs.sapo.pt