domingo, 11 de maio de 2008

Gargantilha de Joaninha.. Lindinha!!!!

Algo que antes nunca havia confessado, é minha paixão também por joaninhas... Acho lindas e ficam muito charmosas nas bijouterias.

Certa vez, estava a passear, quando vi esta aqui em uma loja da minha cidade e foi amor a primeira vista. Só que estava muito cara e vocês sabem como é... Estudante vive apertado financeiramente, e nem sempre pode se dar a um capricho destes...


Na mesma época, eu havia começado com as artes em biscuit (não só a modelagem, como a pintura em si) e resolvi desafiar-me a fazer uma gargantilha no mesmo modelo, mas com uma joaninha no meu proprio estilo, adivinda de minha imaginação e respondente às minhas habilidades iniciais.

E eis aqui o resultado, que me agradou bastante:
Não é que ficou mesmo uma gracinha???

3 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito fofa! :)
bjinhos e tem um optimo fds! :) fica bem!

maiu :) manchinha da vaca disse...

Afilhada linda,
adorei a joaninha, ta um mimo!!!
A da primeira foto parece tão meiga, ai uma graça!
Beeeijos querida!!!

Vera disse...

Que linda gargantilha!!!A joaninha é uma fofura!
beijinhos
Vera