segunda-feira, 26 de maio de 2008

Troquinha com minha madrinha querida!!!! Eis os resultados!!!!!

Por conta dessa grande felicidade, hoje estou a "catitar" por todos os cantos, todos os lugares...
Eis aqui o resultado dessa primeira troquinha, que tive a honra de fazer com minha madrinha Maiu...
Estas são as coisinhas que a enviei: um guardanapo de decoupage com estampa de animais de fazenda, uma cartinha (é claro, para mimá-la ainda mais), uma meia estampada de vaquinhas, um lápis com borrachinha de florzinhas, papéis de carta variados, linha para bordado em tons matizados de roxo e vermelho, fitinha de cetim arco-íris, botões variados, pedrinhas acrilicas para bijouterias em tons de azul, vermelho e transparente, madeirinhas, fio encerado, ganchinhos e terminais para brincos, florzinhas decorativas de biscuit, dois sapinhos preguiçosos da sorte, bolas de madeira cobertas com crochet, um par de brincos em cristal swarovsky, cubinhos de biscuit, uma hello kitty também de biscuit, um pingente de celular de missanga da margarida e um chaveiro de vaquinha de feltro (que foi o primeiro bichinho de feltro que fiz!!!)
Espero que eu tenha conseguido agradar à minha querida amiga e madrinha e que essa possa ser a primeira de inúmeras troquinhas!!!
Em pormenor, o chaveiro de vaquinha e a Margarida de missangas...
Também em pormenor, as pecinhas de biscuit...
E o brinco em cristal swarovsky boreal...

E aqui vamos às lindas coisinhas enviadas por minha madrinha, que adorei de coração!!!!! Duas tortinhas de feltro (parece??? Soh de olhar da vontade de comer tudo.. hihihi), uma Hello com um coelhinho no colo (gente é impressionante como ficou lindo), um par de brincos da Hello e um pingente de cerejinha que eu havia visto no blog dela e havia amado!!!!!

E aqui os inumeros mimos que ela me enviou: feltro rosa, preto, amarelo e branco, para que eu possa fazer uma hello; estampa de decoupage com os mesmos animaizinhos de fazenda; uma revista de bijouteria; inumeros papeis de carta; uma caderneta da hello e um lapis dela também, que veio do Japão; estrelinhas de MDF; um bloquinho da hello que também veio do Japão e que amei muito mesmo; um carimbo também da hello; adesivos fofissimos; um mini pregador, que parece coisa de boneca; chá de maçã japonês e balinhas de morango (Hum..); lantejoulas prata e inúmeras continhas de bijouteria e cristaizinhos maravilhosos, em tons de rosa, azul claro, branco, transparente e vermelho!!!!

Essa minha madrinha é mais que perfeita!!!!

Maiu, adoro vc de montão!!!!

Beijo catito a todos visitantes!!! Felicidades mil!!!!!

3 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

beemmm... que troquinha bem proveitosa! muita coisinha linda! :)))
e olha querida, finalmente agradeci-te os mimos lá no bem-trapilho! :) desculpa a demora!
bjokas grandes

maiu :) manchinha da vaca disse...

Ameiii fazer esta troquinha contigo afilhada, espero fazer muito mais!
Fico feliz que tenha gostado das coisinhas que enviei!!!
Beeeijos e fica bem!
Da madrinha que te adora e muito!

APO (Bem-Trapilho) disse...

vim dar-te um bjinho amiga! e avisar que tenho novidades pelo bem-trapilho! aparece amiga! :)
bjinhos